Rainha do Carnaval

87Há algumas edições, Sabrina Sato, 36 anos, reina absoluta no carnaval. Não há quem supere na avenida a apresentadora de traços orientais, corpo perfeito e alegria esfuziante. Sabrina será novamente rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e madrinha da Gaviões da Fiel, em São Paulo.  E tem planos ambiciosos para depois da Quarta-Feira de Cinzas. Ela pretende engravidar e já tem feito planos com o namorado, o ator Duda Nagle, com quem já está praticamente morando. “Tenho muita vontade de ter uma família e quero ser uma mãe maravilhosa”, diz a musa.

O preço do sucesso

89

Com três milhões de seguidores no Instagram, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi chega a ganhar, por hora, R$ 18 mil para participar de um evento. Em alguns casos, porém, talvez o dinheiro não compense. Recentemente, Gabriela participou de um na praia da Barra, no Rio, e, logo depois, foi denunciada pelo Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro e do Espírito Santo (CREF1) por exercício ilegal da profissão. A entidade afirmou ter recebido vídeos e fotos de Gabriela prescrevendo exercícios físicos para um grupo de pessoas . Já ela diz que estava apenas participando deaulas ministradas por professores credenciados.

Sem minha mulher


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

84

O ator mais esperado do filme mais festejado do Oscar deste ano, que acontece no domingo 26, ainda não sabe quem será sua acompanhante. Ryan Gosling, o protagonista do musical La La Land, que concorre como melhor ator, é casado com a belíssima atriz Eva Mendes desde 2011, mas o casal, que tem duas filhas, evita ao máximo aparecer em público junto. Para se ter uma idéia da discrição, Gosling chamou a mulher de “minha lady” em seu discurso de agradecimento no Globo de Ouro. Provavelmente, o ator irá novamente com a mãe, Donna Gosling, que geralmente o acompanha nessas ocasiões.

Ela tem a força

85

Atriz, cantora, digital influencer e com milhares de seguidores nas redes sociais, Sophia Abraão, 25 anos, movimentou a audiência do Video Show desde que estreou, na segunda-feira 20, para cobrir as férias de Otaviano Costa. E a jovem foi uma boa aposta: pela primeira vez em meses a atração global ficou à frente do Balanço Geral, da Record, o tempo todo.

A cara do sucesso

88

Depois de brilhar na novela das 19h da Globo “Totalmente Demais”, a atriz Juliana Paiva volta às tramas globais em uma história de Gloria Perez. Em “A Força do Querer”, das 21h, com estreia prevista para abril, a jovem será Simone, uma garota moderna, vaidosa e muito ligada aos pais, personagens dos atores Lilia Cabral e Humberto Martins. Depois de um personagem cômico, que fez muito sucesso, a jovem de 23 anos encara o horário nobre pela primeira vez.

O desafio de Cao

86

Diretor do infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”, sucesso da TV Cultura na década de 1990, Cao Hamburguer será o responsável por tentar salvar a novela juvenil “Malhação”, que amarga audiência mais baixa a cada ano. O roteiro está sob sua coordenação. Para começar, não haverá par romântico: as protagonistas serão cinco garotas.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.