Esportes

Rafinha fala sobre contato com Rogério Ceni no São Paulo: ‘É um prazer trabalhar com ele’

Novo lateral-direito do Tricolor comentou sobre como está sendo a pré-temporada da equipe no CT da Barra Funda e elogiou o treinador são-paulino

O lateral-direito Rafinha foi apresentado no São Paulo nesta segunda-feira (17). Além de falar sobre como pode contribuir em campo, o jogador comentou a pré-temporada da equipe e a convivência com Rogério Ceni, treinador são-paulino.


– Jogamos contra, todo são-paulino sabe a história do Rogério aqui. Ser comandado por uma cara que é referência, ídolo do clube, ele sabe da minha qualidade, me conhece. É um prazer estar aqui, trabalhar com ele, todos falam bem do trabalho dele. Espero aprender e retribuir em campo – disse o novo camisa 13 do São Paulo.

Rafinha também analisou como pode ser o time do Tricolor na próxima temporada. Para ele, cabe ao técnico Rogério Ceni definir a melhor equipe para a estreia no Campeonato Paulista, dia 27 de janeiro, às 21h30, contra o Guarani, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

– Estamos há uma semana aqui, treinando de manhã e à tarde. Essa pergunta o Ceni pode responder. Ele vai definir o sistema, como vamos jogar. Estamos focados na preparação. O Rogério vai preparar da melhor forma pra gente – disse Rafinha.

Rafinha assinou contrato até o final de 2022, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Ele disputou o Brasileirão deste ano pelo Grêmio.

Rafinha São Paulo

Rafinha foi apresentado no São Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)