Esportes

Rafinha diz que pode renovar com Fla, mas revela desejo de jogar no Coritiba

Há cerca de um ano no Flamengo, Rafinha tem o mesmo período a cumprir do seu contrato, mas o clube já se movimenta para ampliar o período de permanência do jogador. Nesta sexta-feira, o experiente lateral-direito revelou que as conversas para renovação do seu contrato já foram iniciadas. Só que admitiu não se ver encerrando a carreira no clube.

“Tenho contrato até ano que vem. Meus representantes já têm entrado em contato, o Flamengo já procurou para essa conversa. Mas o momento é outro. Tem tempo ainda para a gente conversar sobre isso”, disse, revelando, porém, o plano de se aposentar com a camisa do Coritiba, time pelo qual deu seus primeiros passos no futebol.

“Tenho carinho pelo Coritiba, foi o clube que me revelou. Sempre falei que tinha desejo de encerrar lá, e vou encerrar lá, se eles quiserem. Meu pensamento é de encerrar a carreira no Coritiba, uma forma de retribuir o que fizeram por mim”, acrescentou.

Além de falar sobre o seu futuro, Rafinha também comentou, na entrevista coletiva, sobre Jorge Jesus. O lateral-direito assegurou que o treinador não falou com o elenco sobre o assunto, mas avaliou como natural que o português desperte o interesse de outros times.

“Não passou nada, mas a gente, que é mais experiente, sabe que nessa época de transferência, são normais essas especulações. Treinador vitorioso, veio para o Brasil e ganhou. Normal estar na mira de grandes clubes. Não só ele, como os jogadores também. A gente fica feliz de tê-lo ao nosso lado, mas sabemos que futebol é dinâmico. Vejo com bons olhos [as especulações], mostra que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou.

+ Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas no interior de SP

Veja também

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?