Rafaella Santos, irmã Neymar, participou do “Podcast”, comandado por Lucas Guimarães e Camilla Loures, na noite de quinta-feira (15), e abriu o jogo sobre sua ex-cunhada, a atriz Bruna Marquezine, e do ex-namorado, o jogador Gabigol.

+Acusada de usar photoshop em foto, veja dieta que fez Joice Hasselmann perder 22 kg

+Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, comenta acusação de assédio contra o apresentador

“Não tenho nada contra, uma menina do coração gigante. Não tenho nada contra ela, acho ela espetacular, uma menina muito linda e o coração maravilhoso. Tem uma família incrível. O tempo que a gente passou junto foi incrível. Não tenho mágoa, não tem raiva, até porque ela nunca me fez nada”, disse a influenciadora.

Já sobre o ex, o Gabigol, ela falou: “Gabriel é cartão verde e amarelo. Por mais que a gente não esteja mais junto, eu tenho um carinho muito grande por ele. Ele é um menino muito do bem, pelo amor de Deus, por mais que a gente não esteja junto, o amor continua, o respeito”.

“Eu acho que as pessoas esperam que a gente se odeie, que você odeie o seu ex, por mais que vocês não estejam juntos. Pelo contrário, é um menino que merece muito respeito. É um menino que as pessoas veem ele de uma forma que ele não é, que eu queria muito deixar claro. Ele é um menino de um coração maravilhoso. As pessoas veem ele de uma forma que ele não é”, completou.

Assista ao vídeo: