A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, repercutiu na quarta-feira, 26, após a jornalista Gaby Cabrini, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, informar que a namorada de Gabigol levou uma bronca do pai, Neymar Santos, depois de recorrer a ele para pedir ajuda, pois havia gasto mais do que deveria no cartão de crédito.
Segundo Gaby, a fatura de Rafaella teria sido de R$ 6 milhões, referente aos gastos da influenciadora no mês de dezembro.
A famosa, que teria se assustado ao ver o valor final da fatura de seu cartão sem limites, pediu ajuda ao pai, que, apesar de furioso com o gasto elevado, acabou cedendo e pagando a conta.
Os gastos de Rafaella, ainda de acordo com a filha de Roberto Cabrini, teriam sido com “besteirinhas”, como bolsas, além de compras mais caras, como viagens de jatinho.
Mesada
Segundo o colunista Matheus Baldi, diferente da maioria das pessoas, Rafaella Santos possui um cartão de crédito sem limite pré-estabelecido. “Esse tipo de benefício, comum entre milionários e celebridades, permite compras sem restrições de valor, dependendo apenas da aprovação da operadora. Assim, gastos com roupas de grife, acessórios exclusivos e viagens em jatinhos particulares são apenas parte de sua rotina”, afirma o colunista.
Ainda de acordo com Baldi, apesar de atuar como influenciadora digital e figurar na lista de sócios de alguns negócios da família, fontes próximas garantem que sua renda própria não seria suficiente para sustentar esse padrão de vida. Assim, há anos, Rafaella recebe uma espécie de mesada do pai e do irmão, Neymar Jr., que fazem questão de garantir seu conforto.
“Segundo pessoas próximas, os valores ultrapassam os seis dígitos mensais; no entanto, o pai já teria demonstrado preocupação com o ritmo crescente das despesas da filha e, mesmo mantendo as extravagâncias, estaria cada vez menos disposto a cobrir valores tão altos”, completa o colunista.