ISTOÉ Gente

Rafaella Oliveira, filha de Cristiana Olivera, elimina 32 kg e fala sobre processo de emagrecimento

Crédito: Reprodução/Instagram

Filha da atriz Cristiana Oliveira, Rafaella Oliveira compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre seu emagrecimento. Ela eliminou 32 kg, e afirmou que o processo não foi fácil nem rápido: Rafaella chorou muito, se frustrou, mas conseguiu o resultado que queria.

‘Foram totalmente despreparados’, diz Evaristo Costa sobre saída da CNN


Celebridades lamentam morte de Dudu Braga

“Taí uma coisa que eu nunca pensei que eu faria. Na verdade só Deus sabe o sofrimento que foi ao longo da vida pra chegar onde cheguei. Foi difícil achar fotos reais, onde eu não tivesse mexido no Face Tune pra postar aqui. Essa foto com a minha mãe representa o dia que eu entendi o que era “Hate” as pessoas acabaram comigo pelo fato de eu ser filha de uma atriz famosa e magra e ser gorda daquele jeito. Uma vez ouvi de uma pessoa próxima que eu não tinha o direito de ser gorda por ser bonita, e que eu sempre ouviria dos outros que eu tinha um ‘rosto bonito'”, começou Rafaella na legenda da publicação.

“Sei lá acho que essa postagem é mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa, em provar pra mim mesma que sou capaz, e talvez quem sabe, incentivar outras pessoas. Não posso ser hipócrita e dizer que emagreci da forma mais saudável, que não tentei coisas doidas, mas confesso que sofri consequências dolorosas e não indico pra ninguém. Foram 32kg… é 32kg de muito choro, frustração e culpa, mas deu certo. Eu não quero ser padrão, até pq pra mim isso não existe, não sou magra , mas tô saudável, mas quero ser a melhor versão de mim mesma. SEMPRE”, completou.

Confira a publicação completa:

Instagram will load in the frontend.