Esportes

Rafael Silva comemora momento do Slovan e diz: ‘Objetivo é ser campeão’

Bicampeão eslovaco, o Slovan Bratislava volta a figurar entre os favoritos para a conquista do campeonato nacional nesta temporada e conta um atacante brasileiro no elenco

Rafael Silva comemora momento do Slovan e diz: ‘Objetivo é ser campeão’

Bicampeão eslovaco, o Slovan Bratislava volta a figurar entre os favoritos para a conquista do campeonato nacional nesta temporada. Na vice-liderança, com cinco pontos atrás do líder Dunajská Streda, a equipe conta com um brasileiro para retomar a ponta e brigar para defender seu posto: o atacante Rafael Silva.

Com dois gols e uma assistência em oito partidas na competição, Rafael comemora o momento e admite a busca pela titularidade na equipe eslovaca:

+ “Filho é um inferno e atrapalha”, diz Fábio Porchat sobre não querer ser pai

– Muito contente com meu momento. Comecei muito bem, jogando, depois eu acabei tendo uma baixa que me atrapalhou um pouco, mas continuo entrando, jogo passado fiz um gol, hoje entrei bem. Importante é estar jogando, entrando bem, fazendo minha parte. Buscar evoluir sempre, nunca temos de achar que está bom. Temos de evoluir. Estou fazendo minha parte, sempre que precisar de mim, estarei à disposição – disse Rafael, que completou:

– Acho que meu principal objetivo é estar jogando, voltar à equipe titular, ajudar a minha equipe com gols, assistências. E também buscar o título. Acho que seria o ideal, como no ano passado, na qual fui vice-artilheiro e campeão. Espero que esse ano seja melhor ainda.

Desde 2018 na equipe, Rafael admite que o Slovan Bratislava é sempre o favorito na disputa da competição nacional e quer ampliar sequência de bons resultados para buscar o único objetivo do clube: o título.

+ Polícia aborda ambulância com sirene ligada e descobre 1,5 tonelada de maconha

– A gente está muito feliz com a vitória. Estamos em segundo, mas sabemos da nossa qualidade, dos nossos objetivos, não à toa fomos campeões. O começo foi um pouco difícil, perdemos jogos que não foram bons, mas recuperamos a tempo e estamos bem novamente. O objetivo sempre é o título, somos um dos melhores do país, ganhamos dois anos seguidos. Objetivo é ser campeão. Mas vamos respeitar a todos e buscar essa liderança e, se Deus quiser, o título.

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela
+ Novo Código de Trânsito é aprovado; veja o que mudou
+Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel
+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês
+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Educar é mais importante do que colecionar
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea