Léo Dias divulgou, nesta sexta-feira (22), que Rafael Portugal e a esposa Vaneli foram vítimas de um golpe de R$ 1,2 milhão. O casal caiu em um esquema de pirâmide armado pela GAS Consultoria Bitcoin, que fazia trading da criptomoeda. A fraude foi descoberta pela Polícia Federal na Operação Kryptus.

+ Ex-bbb Marcela Mc Gowan celebra 11 meses de namoro com Luiza: ‘Era pra ser só uns beijos’
+ A Fazenda: Fora do reality, Nego do Borel critica Gui Araujo

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

“É verdadeira a informação, sim. Assim como milhares de outros clientes, nós dois tínhamos diversos contratos com a G.A.S., justamente por acreditar que a empresa investia de verdade em criptomoedas. Confiamos nas pessoas que nos apresentaram à empresa como uma possibilidade de investimento e assim fizemos. Não houve qualquer tipo de estranhamento da nossa parte com relação ao trabalho da G.A.S., porque sempre recebemos todos os pagamentos devidos desde o primeiro contrato. Prova disso é que demoramos a distribuir o processo judicial, o que só ocorreu por decisão exclusiva do escritório Gomes & Raner Advogados, que representa nossos interesses”, disse Vaneli à Quem.

“Aproveito para esclarecer que  nesse mesmo processo, recebemos uma decisão favorável da Justiça sobre as nossas solicitações. Confiamos nas autoridades para apurar e esclarecer todos os fatos”, continuou. Rafael passou no Instagram para tranquilizar os seguidores após a notícia. “Passando pra tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem, obrigado pelo carinho, NAMORAL. Eu não PERDI, não fui lesado em nenhum momento e tudo será resolvido”, escreveu na legenda de uma publicação que dizia “Meu povo, não perdi nada”. O casal pede na Justiça que a empresa devolva o dinheiro investido.

https://www.instagram.com/p/CVWH0ccAkrp/?utm_source=ig_web_copy_link