O atacante Rafael Moura utilizou sua rede social para fazer cobranças e expor seu descontentamento com a direção do Botafogo. De acordo com o atacante, o clube carioca deve o FGTS e três últimos direitos de imagem dos jogadores que deixaram o elenco no fim da temporada passada.

placeholder

Segundo o atacante, as tratativas com Durcésio Melo e o CEO Jorge Braga não avançaram e até o momento a situação segue em solução. Desse modo, ele resolveu expor a situação e disse que John Textor antes de pensar em cifras milionárias deve resolver a situação desses jogadores.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– Hoje o meu post é de extremo desconforto! Mas que precisa ser feito! O Botafogo ficou devendo FGTS de todo ano e os últimos três direitos de imagem dos atletas que não permaneceram em 2022. Após sete meses de tratativas com Durcésio Melo e Jorge Braga nada foi resolvido! Portanto, John Textor e demais diretores que falam em cifras milionárias a cada entrevista, vamos resolver a situação do ano passado? Antes de novas contratações para o segundo semestre. Aguardamos um posicionamento de vocês que não respondem via telefone – publicou o atacante.

+ Em meio à busca por nome internacional, Kayque se consolida como ‘reforço caseiro’ no Botafogo

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O jogador foi contratado pelo Glorioso em junho de 2021 e revelou parentesco com Heleno de Freitas. Sem bater metas para renovação automática, o atacante não permaneceu no clube. As metas diziam respeito a gols marcados, participações diretas em tentos e jogos disputados. Ele marcou apenas um gol em 31 partidas pelo time de General Severiano.

Desabafo - Rafael Moura

(Reprodução/Instagram Rafael Moura)


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias