Rafael Ilha volta a questionar morte de Gugu Liberato em áudio: ‘Não acredito’

Reprodução
Foto: Reprodução

Rafael Ilha voltou a questionar a morte do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, em um áudio enviado recentemente ao programa “Fofocalizando”, do SBT. No áudio, Ilha insinua que o apresentador não caiu do sótão ao tentar arrumar o ar condicionado, história que a família do Gugu trouxe a público na época.


+ O renascimento do lobo da Tasmânia
+ Criança morre após ficar 18 horas presa em buraco de oito metros de profundidade

O áudio foi enviado após Ilha ser intimado a dar uma explicação para a Justiça. “Qual o problema de dizer que não acredito”, começou Rafael Ilha. “A minha visão sobre o fato, sobre o maior apresentador que o Brasil já teve, é que eu continuo não acreditando que ele foi consertar um ar condicionado com um macacãozinho e uma caixa de ferramentas e caiu lá de cima”, afirmou.

“Ponto final, não acredito”, insistiu. Ele também comentou sobre o processo movido pela família. “Recebi uma notificação, que foi respondida pelo meu advogado. Não houve processo porque não tem por que haver processo, não houve crime algum, houve a minha opinião, houve a minha liberdade de expressão”, afirmou.

Veja mais vídeos de Istoé Gente