ISTOÉ Gente

Rafael Cardoso se isola com a família, mas mantém babás trabalhando

Crédito: Reprodução Instagram

O ator Rafael Cardoso  sua mulher, Mariana Bridi, e seus dois filhos, estão respeitando as ordem das autoridades e dos médicos para ficar em isolamento social devido a pandemia do Covid19.

Para ficar de quarentena de uma forma melhor e mais livre, a família foi para uma fazenda, mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as babás das crianças não foram dispensadas e estão isoladas com eles no local.

Ainda de acordo com a coluna, os funcionários da fazenda também seguem trabalhando normalmente.

Outra famosa que também gerou polêmica ao manter a babá de seu filho, Gael, trabalhando foi a atriz Isis Valverde, que após receber algumas críticas na web depois que sua funcionária apareceu em um vídeo lavando a louça, Isis foi as redes sociais esclarecer o ocorrido.

“Como cidadã é bom dar exemplos e eu dispensei todos os meus funcionários para a minha segurança e para a segurança deles. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena. Um beijo grande e fique em casa”, desabafou a atriz global.

Veja também

+ Jacquin ensina a preparar menu para o Dia dos Namorados
+ Morre Erivan de Lima, lenda nacional do mountain bike brasileiro
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança