Rafael Cardoso abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com Mari Bridi, após mais de 15 anos de relacionamento. O artista explicou o motivo de ter terminado a relação com a influenciadora, com quem tem dois filhos, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4, em entrevista ao podcast Papagaio falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Ele confessou que se sentia preso e que, agora, está desfrutando de sua própria companhia. “Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia”, refletiu o famoso.
Rafael também disse que os dois estavam muito conectados: “Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser com ela. Então, é um resgate de mim mesmo”, completou.
Durante o papo, ele revelou que teve uma arritmia durante o processo de separação. O ator usa um desfibrilador interno por conta de uma cardiomiopatia hipertrófica, doença rara no coração.”Eu até sofri, por conta da separação, fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia. Me senti mal, meio com crise de pânico, mas passou”, contou.