Rafaela Mandelli teve a própria experiência ao estilo “Se Beber, Não Case”, ao exagerar nos shots de tequila com Carol Castro. A atriz contou a história no “Que História É, Essa, Porchat?” desta terça-feira (15).
Segundo Rafa, a equipe da série “Insânia” estava viajando para Montevidéu, capital do Uruguai, para o término das gravações. Carol Castro, a protagonista, sugeriu uns drinks para comemorar.
“Ela abriu a garrafinha dela e tinha comprado uns copinhos”, disse Mandelli, ao contar que a atriz estava distribuindo shots de tequila para a equipe dentro do avião. “’Demônia’ da Carol do meu lado com a garrafa, todo mundo tomando”, brincou ela. “De repente, não lembro de mais nada”, revelou.
“Abri o olho, uma escuridão. Achei o interruptor: quarto de hotel. ‘Será que eu fui deportada ou será que eu consegui chegar em Montevidéu?’. Eu não sabia nem em que país eu tava!”, disse ela. Aflita, sem saber o que havia acontecido, a atriz esperou que a colega de elenco revelasse o ocorrido. Carol Castro, então, contou o que aconteceu durante o “apagão”.
“Numa determinada hora do voo, eu falei: ‘Carol, não quero mais, deu pra mim’. Peguei os óculos escuros no avião e ali fiquei”, disse. “Eu não me lembro de sair do avião. Eles [colegas de elenco] falaram que eu tava seríssima e que não falava uma palavra. Virei um robô”, continuou a artista.
Enquanto esperavam as malas, Mandelli começou a passar mal e vomitar. “Começou uma confusão”, disse ela, ao afirmar que as autoridades pediram que ela fosse atendida pelos agentes de saúde do aeroporto. Lá, ela vomitou novamente.
O motorista da van, ao ver a situação, se recusou a levar a atriz no seu veículo. Depois de discutir com Castro, o homem cedeu. “Eu vou levar, mas você vai do lado dela e vai levar esse saquinho [de vômito] aqui”, disse o profissional. Mas Rafaela acabou vomitando novamente, antes mesmo de entrar no automóvel.
Carol, quem colocou a amiga nessa situação, acabou levando a companheira de copo em um táxi e teve que colocá-la na cama de hotel, local onde a atriz acordou sem saber onde estava.