ISTOÉ Gente

Rafa Kalimann fala sobre talk show: ‘Desafiador, mas muito divertido’

Crédito: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann na ilha. (Crédito: Reprodução/Instagram)


A partir da próxima quarta-feira (28) estreia o “Casa Kalimann”, programa comandado pela influencer e ex-BBB Rafa Kalimann. Em entrevista à Quem, a agora apresentadora contou sobre sua jornada até a concretização desse sonho, desafios e ideias. A jovem entrevistou desde Paulo Vieira, Fábio Porchat, Rafael Portugal, Gkay e Simaria. até os ex-bbs Carla Diaz, Lumena, Rodolffo e Lucas.

‘Sei que vou reencontrá-la’, diz filha de Carol Bittencourt após dois anos da morte da mãe

Com foto antiga, Ana Furtado parabeniza os 56 anos da TV Globo: ‘Orgulho’

Sobre o surgimento da ideia do programa, Rafa contou que participou de todas as reuniões e que está muito feliz com o resultado. “O programa está super a minha cara. Foi inesperado pra mim. Desde que eu entrei na Globo, a gente estava trabalhando em cima das aulas de teatro. Em novembro, numa das reuniões, Boninho falou ‘Rafa, como você quer seu programa?. Queria que você fosse pega de surpresa pra me responder’. Fui muito na raiz do que eu queria para um programa. Depois disso, foram inúmeras reuniões.”

Segundo a influencer, o BBB foi muito importante para sua carreira deslanchar. “Aceitei participar sabendo dos riscos, mas tinha sonhos e objetivos profissionais. Queria ter mais credibilidade na internet, que é meu principal trabalho. Fui pega de surpresa com o convite para o BBBe para o programa. É tudo que eu sonhei, mas é ainda além do que imaginei. Se for da vontade de Deus, as coisas vêm à tona.” Mesmo assim, de Rafa influencer para Rafa apresentadora algumas coisas mudaram.

“Eu sou a mesma Rafa, mas a responsabilidade aumenta. A coisa fica mais séria. Mas sigo com o frio na barriga e com a vontade de me lapidar. Agora estou na frente de toda uma equipe, representando a figurinista, o câmera… é representar mais do que minha própria marca. A maturidade vem chegando também, mas a essência continua a mesma.”

Rafa finaliza explicando que se sentiu muito honrada por ser uma das primeiras influencers a serem contratadas pela emissora para um programa exclusivo. “Uma honra! Creio que cada um tem o que é seu. Por muitas vezes não fui eu a conquistar algo, foram outras influenciadoras. Mas todo mundo tem seu espaço e seu momento, e ainda bem que a internet é ampla. Com isso, a gente torce muito uma pela outra.”

Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio