A apresentadora Rafa Brites foi vítima de um assalto a mão armada nesta terça-feira, 18, na Vila Madalena, em São Paulo. Ela estava acompanhada da mãe e da irmã quando foi abordada pelos criminosos, que levaram seu celular e outros pertences.
Nas redes sociais, Rafa tranquilizou os seguidores e fez um alerta sobre possíveis tentativas de golpe. “Está tudo bem! Só avisando que, caso entrem em contato, não sou eu”, escreveu em seus stories no Instagram.
+Pai de Felipe Andreoli diz não falar com Rafa Brites e que se afastou do filho: ‘Pensa diferente’
+Felipe Andreoli e Rafa Brites irão apresentar o Power Couple, da Record, em 2025
Felipe Andreoli critica insegurança na cidade
O jornalista Felipe Andreoli, marido de Rafa, também se manifestou sobre o ocorrido e desabafou sobre a violência na capital paulista. “Estou chegando aqui no Rio, tinha acabado de falar com a Rafa no telefone, um segundo depois ela foi assaltada”, relatou.
Andreoli destacou a sensação de insegurança na cidade e pediu que ninguém respondesse às mensagens enviadas pelo celular de Rafa. “São Paulo está assim. É um bingo, é sorte. Você vai ser assaltado ou não, vai tomar um tiro ou não por causa de um celular”, lamentou. “Graças a Deus, com elas foi só o assalto. Levaram o celular, algumas coisas, mas está tudo bem.”
Ver essa foto no Instagram