Após a rádio Jovem Pan demitir nesta quarta-feira (04) o jornalista Rodrigo Constantino depois dele expressar sua opinião sobre o caso de Mariana Ferrer, a cantora Anitta não poupou palavras em resposta ao comunicador.

“Então, moço. Radio é coisa profrana. Radio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia etc etc… melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”, disparou Anitta.

Entenda o caso

Ao comentar o caso durante live da rádio, Constantino relembrou e frisou que nas circunstâncias em que o crime ocorreu, caso o episódio tivesse acontecido com sua filha, ele não denunciaria para polícia e ainda a deixaria de castigo.

“Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar esporro na minha filha, que alguma coisa ali ela errou feio e eu devo ter errado… Para ela agir assim!”, declarou o jornalista.

Rodrigo continua: “É um comportamento absolutamente condenável, só que a gente não pode falar mais essas coisas hoje em dia. Existe mulher decente também ou piranha. Não existe a ideia de mulher decente? As feministas querem que não [exista a ideia]”, diz.