ISTOÉ Gente

Rádio Globo demite Maju e Adriane Galisteu; Otaviano Costa não quis continuar

Rádio Globo demite Maju e Adriane Galisteu; Otaviano Costa não quis continuar

A Rádio Globo fez um processo de reestruturação e demitiu na última quarta-feira (29) todos os grandes nomes do seu elenco, como Maju Coutinho e Adriane Galisteu.  A emissora de rádio tentou manter Otaviano Costa, mas ele recusou alegando que pretende entrar em um “outro modelo de negócio”. As informações são do site Notícias da TV.

A partir do dia 15 de julho, a rádio vai deixar de ter programas de talk shows e vai concentrar seu conteúdo em música popular. Somente as transmissões das partidas de futebol  e programas esportivos serão mantidos na grade. Foram dispensados além de Maju e de Galisteu, Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho.

O principal motivo para esta mudança é o alto custo de sua folha de pagamento e o valor insuficiente vindo através das publicidades e patrocínios.

Em nota, a Rádio Globo disse que “a maioria dos contratos estava já no período final, com término entre maio e junho, e alguns nomes foram generosos inclusive aceitando uma prorrogação por 30 dias para manter o programa até o fim de junho. Os poucos que ainda tinham contrato vigente aceitaram em comum acordo pelo encerramento”.