A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, que sempre gera polêmica quando se posiciona sobre política, esclareceu em entrevista ao canal Rafinha Bastos, no YouTube, que jamais apoiou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Cansei de ser meme, de ver pessoas usando a minha imagem como apoiadora dele antes mesmo da eleição. Cheguei até a comunicar o SBT, mas eles não deram muita importância”, contou ela.

Sheherazade ainda se defendeu das acusações de que seria uma grande apoiadora do governo bolsonarista. “Eu confesso que fiquei chocado quando eu vi que você disse nunca ter apoiado ele, já que seu posicionamento é mais liberal e conservador”, disse Bastos. “Mas o Bolsonaro nunca representou o liberalismo. O que ele representa hoje é a extrema-direita, com a qual eu nunca me identifiquei. Eu sempre me considerei liberal e conservadora, mas acho que ninguém é um combo, né?”, rebateu a âncora do SBT.

Ela também lembrou que a única vez que defendeu Bolsonaro foi na época em que o chefe de Estado brigou com a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), quando disse na frente de um plenário que só não a estupraria porque ela não merecia.

“Eu nunca apoiei o Bolsonaro. O que acontece é que uma vez, há muitos anos atrás, aquela ex-ministra de Direitos Humanos [do Brasil, Maria do Rosário, atual deputada federal] o chamava de estuprador, eu quis usar meu espaço na na televisão para dizer que aquilo não se tratava de um estupro, então ela não poderia acusá-lo de ser estuprador”, concluiu Rachel Sheherazade;

Assista a entrevista na íntegra: