Rachadinhas seguiram para a mesma lixeira do petrolão; bolsopetismo feliz

Rachadinhas seguiram para a mesma lixeira do petrolão; bolsopetismo feliz

Que beleza, hein!? Por 4 votos a 1, a quinta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu anular as investigações de peculato praticado, segundo acusação do MPF – Ministério Público Federal – do Rio de Janeiro, pelo senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto.

Tal como o STF (Supremo Tribunal Federal) mandou para o lixo as investigações, provas, acusações, processos, decisões e condenações – em três instâncias, por um juiz, três desembargadores e sete ministros – do chefe da quadrilha do Petrolão, quatro ministros do STJ anularam todos os atos praticados no processo contra o bolsokid 01.

O ex-tudo (ex-presidente, ex-presidiário, ex-corrupto e ex-lavador de dinheiro) Lula da Silva jamais foi inocentado de seus inúmeros e mais do que provados crimes; ele simplesmente foi declarado não-culpado, até que todos os processos sejam retomados, desde o início, e percorram novamente todas as instâncias e ultrapassem todos os recursos. Leia-se: nunca!

Igual sorte socorreu o rei dos panetones vendidos em ‘cash’, o gênio do mercado imobiliário, que compra mansão de 14 milhões de reais por 6 milhões, o ex-patrão do miliciano Fabrício Queiroz, amigo de décadas do papai Jair, o devoto da cloroquina, Flavinho Wonka, que também não foi inocentado de nada, mas que jamais irá ver seu processo chegar ao fim.

Até outro dia, o clã Bolsonaro tentava emplacar um golpe de Estado para prender, entre outros desafetos, ministros do STF. Também até outro dia, Lula dizia que os ministros do Supremo estavam acovardados. Ao que parece, nem um nem outro têm mais motivos para reclamar dos capas-pretas, né? Até nisso bolsonarismo e lulopetismo se igualaram.


Saiba mais
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.