Esportes

‘Quieto’, Renan Lodi se firma na seleção e avisa: ‘Tem muita coisa para melhorar’

Novidade na seleção brasileira neste início de Eliminatórias, Renan Lodi se firmou na lateral esquerda com boas atuações nos quatro jogos disputados até agora pela competição classificatória para o Mundial do Catar, em 2022. Foram as quatro primeiras partidas oficiais do jogador de 22 anos pelo Brasil.

Lodi disse estar trabalhando “quieto” e não se vê como dono da posição, em disputa desde quando Marcelo perdeu espaço após a disputa da Copa do Mundo de 2018. Ele comemorou o desempenho individual e também o da seleção, que venceu os quatro jogos e é a única equipe com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da América do Sul.

“Aqui na seleção estou começando agora, fico feliz pelos resultados, não só individualmente, coletivamente também. Estou feliz pelo rendimento, meu e dos meus companheiros. Minha posição não está fixa, vou batalhar bastante para cavar ainda mais meu lugar na seleção”, afirmou Lodi.

“Venho trabalhando muito forte na minha equipe (Atlético de Madrid), estou cavando meu espaço bem quieto e trabalhando muito forte. Se eu tiver um bom rendimento no meu clube, vou ter mais sequência na seleção”, projetou.

O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid foi escalado por Tite praticamente como um ponta nas partidas contra Bolívia e Venezuela, adversários que jogaram retrancados. Lodi avisou, porém, que sua posição é como lateral e projetou evolução.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

“Ponta, não. Minha posição na seleção é lateral. Claro que o professor tem cartas na manga. Se precisar de um quinto atacante, estou ali para fazer. Estou amadurecendo bastante, tem muita coisa para melhorar”, disse.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel