ISTOÉ Gente

“Quero ter vários filhos”, diz atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’

Crédito: Reprodução/Instagram

Glamour Garcia tem chamado atenção na televisão dando vida a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço’. A atriz transexual concedeu entrevista à revista Marie Claire e falou sobre maternidade.

“Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários! Mas ser mãe nos dias de hoje é bastante complexo. Não tenho a intenção de ser mãe sem o devido respaldo, inclusive estar casada”, afirmou Glamour.

“Não acho que este seja o momento certo, é uma grande responsabilidade. Quero viver tudo isso com calma, muito carinho e acho que tem de ter o mínimo de responsabilidade pessoal. Eu não vou passar pelo processo de gravidez, então acho que a adoção é algo mais concreto dentro dos meus planos”, completou.

Essa é a primeira experiência na TV da atriz. Na trama global ela tem atuado ao lado de grandes nomes da teledramaturgia, como Marco Nanini, Rosi Campos, Tonico Pereira, Betty Faria, entre outros. Na entrevista, ela também comentou sobre esse momento.

“Não tenho nem como expressar o quanto estou feliz. Acho que é minha maior vitória: ter a oportunidade de contracenar com estes grandes artistas que sempre fui fã. Eles foram importantes para mim e para a arte, cinema e televisão e contam a história do nosso país há muito tempo. Só tenho de agradecê-los”, disse.