Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Após conquistar a “Finalíssima” ao derrotar a Itália por 3 a 0 com a seleção argentina, Emiliano Martínez já está com o pensamento em novembro, quanto inicia a Copa do Mundo no Catar. Em entrevista à rádio D-Sports de Doble Amarilla, o jogador do Aston Villa disse que agora seu foco é conquistar o terceiro mundial da seleção e ser eleito o melhor goleiro do mundial.

“Se quero ganhar coisas com a Seleção, tenho que propor grandes coisas. Eu nem saio para tomar café com os amigos. Eu sou obcecado pelo meu trabalho. Quero dar o meu melhor para chegar à Copa do Mundo. […] Quero ser o melhor goleiro da Copa do Mundo”, declarou Emiliano.

Martínez demonstrou confiança nos selecionados que vão ao Catar: “O grupo é forte. Nenhuma Seleção viveu o que vivemos. É um orgulho enorme defender essas cores”.

O goleiro destacou a boa fase da seleção e relembrou a importância da conquista da Copa América para unir o elenco comandado por Lionel Scaloni.

“Ficamos presos na Copa América por 45-50 dias e passar tempo com meus companheiros de equipe, com as pessoas que trabalham na Seleção é motivo de orgulho”.