Sasha Meneghel já era famosa antes mesmo de nascer. “Foram nove meses de muita ansiedade. Lágrimas, sorrisos e aquela imensa expectativa até o finzinho. Hoje, o sonho se realizou: nasceu Sasha, a filha de Xuxa”, disse Fátima Bernardes, no Jornal Nacional, no dia 28 de julho de 1998.

Ex-top model acusa estilista Peter Nygård de estupro

Programa de Sônia Abrão cai em fake news de Neymar e Lucas Penteado

Porém, a modelo não quer ser conhecida e aceita por quem sua mãe é, mesmo que ela seja a eterna Rainha dos Baixinhos. Ela, que investiu na carreira em 2016, prefere que só a chamem para trabalhar se o interesse for genuíno, segundo entrevista à Quem.

“Por muito tempo, achei que me desassociar da imagem da minha mãe fosse algo muito importante. E, com o tempo, entendi que isso nunca vai acontecer. E nem precisa. Só não quero que me chamem para trabalhar por causa disso, sabe? Prefiro que me conheçam e, depois, se houver interesse, ok”, conta.

Sasha também disse o que herdou de cada um de seus pais. “Da minha mãe, a transparência. Sou transparente igual a ela. É muito fácil ver o que estamos sentindo. Como ela, também sou muito competitiva e um pouquinho perfeccionista. Do meu pai, herdei os olhos, o fato de gostar muito de comer, meu lado atleta. Também dormimos na mesma posição e somos chorões. Nós nos falamos muito por telefone. Com o isolamento, não me senti confortável para encontrar mais com ele e meus irmãos.”