ISTOÉ Gente

“Quero mostrar pras pessoas que é possível chegar lá”, diz musa fitness aos 60 anos

Crédito: Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva ao Universa, do UOL, a modelo fitness Eliane Morato, de 60 anos, contou que criou um perfil no Instagram, há dois anos, para apenas motivar as amigas. Hoje em dia, no entanto, ela já ultrapassa o número de 59 mil seguidores na rede social e se tornou referência para diversas pessoas.

“Muitas estão em xeque com muitas coisas. Autoestima lá embaixo porque o corpo mudou, os filhos foram embora e se sentem sozinhas. Divorciadas ou solteiras, não se acham interessantes. Um dia, uma amiga me disse assim: ‘Eliane, na nossa idade não acontece mais nada’. Quando ela falou isso, tomei um susto e respondi: ‘Na sua! Na minha, não. Na minha tem muita coisa pra acontecer ainda'”, recordou ela na entrevista.

“Meu público-alvo são as mulheres. Quando veio o Tik Tok, falei ‘a hora é agora’. Queria dar ferramentas pras mulheres virarem o jogo. Achei oportuno durante essa pandemia. É uma coisa divertida pra mim e pra quem tá do outro lado. Já sou aposentada, tenho o meu salário, digo as coisas que eu faço. Não falo ‘ai, não fiz plástica, tomo água todo dia’, não. Eu fiz plástica nos seios, fiz minilifting no rosto, faço tratamentos dermatológicos. Não são coisas inatingíveis. Eu quero mostrar pras pessoas que é possível chegar lá. E cada vez que eu mostro uma coisa que é mais cara, sempre dou uma opção mais barata, porque quero que todas tenham esse alcance. Não tô querendo vender coisas”, disse ela à reportagem do Universa.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel