Apesar de não estar mais na TV desde o término do contrato com a Globo, Renato Aragão, aos 90 anos, afirmou que seu maior desejo é continuar trabalhando até o fim da vida.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o humorista revelou que já pensa em maneiras de retomar sua carreira. “Estou pensando em como voltar a trabalhar. Quero seguir atuando, quero morrer trabalhando”, disse.
Renato também negou guardar ressentimentos sobre sua saída da Globo. “Fui muito feliz na emissora, vivi muitos anos de alegria. Tenho grande respeito pela TV Globo, gosto muito dela”, declarou.
Ele aproveitou para agradecer ao público pelo apoio ao longo dos anos e ressaltou que nunca enfrentou momentos difíceis ou desanimadores em sua trajetória. “Quando comecei a trabalhar, não parei mais. Me formei em Direito, mas minha verdadeira paixão sempre foi fazer as pessoas rirem, brincar sem ofender ninguém. Sempre com verdade, sem mentira. Sou grato a todos que me acolheram com tanto carinho.”
Renato Aragão deixou a Globo em 2020, quando a emissora, que vinha adotando novos formatos de contrato, optou por não renovar o vínculo com o humorista. Após 44 anos como funcionário fixo, ele ficou conhecido principalmente pelo personagem Didi Mocó e também atuou como embaixador do projeto Criança Esperança.