A apresentadora Maisa Silva, de 18 anos de idade, contou em entrevista à revista Quem que pretende aprender a dirigir para ganhar mais autonomia. “Ainda não sei dirigir. Meu pai que acaba me levando pra lá e pra cá. Ganhei meu carro, mas não sei dirigir. Quando tudo isso acabar, quero ir a uma autoescola para ser mais independente e dar uma folga aos meus pais”, disse ela.

Quanto a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, Maisa torce para que algumas mudanças vindas com a pandemia permaneçam: “Às vezes, saía de casa às 8h para uma reunião às 10h. Até terminar a reunião, almoçar e voltar para casa, já estava no meio da tarde. As reuniões virtuais, com o Zoom, fazem com que a gente ganhe tempo.”

Longe da apresentação de seu programa no SBT por causa do novo coronavírus, ela explica que o retorno à TV foi passou por modificações, seguindo protocolos de distanciamento e medidas de segurança. “A volta às gravações no começo, confesso, foi esquisita. Agora, parece que fico esperando a semana todo pelo dia das gravações. Está me fazendo bem essa volta e também proporcionar entretenimento para quem fica em casa. Gosto de usar meu programa, minha plataforma para trazer leveza e divertimento”, concluiu ela.