Felipe Braga é um fotógrafo carioca, de 30 anos. O profissional, que sempre foi apaixonado pela arte de registrar as pessoas, já teve grandes artistas posados em suas lentes, dentre eles Luisa Sonza, Rafa Kalimann, Juliette, Lore Improta e Sabrina Sato.

Sua carreira se iniciou em 2019, no cenário do funk carioca. O primeiro trabalho profissional de Felipe foi durante a gravação do single “Não é chifre, é só revezamento”, de Rebecca e Gabily. O fotógrafo foi contratado para fazer registros das cantoras durante a produção. Desde então foi conquistando seu espaço e se destacando no mercado.

Felipe conta que logo quando tomou a decisão de transformar seu amor pela fotografia em profissão, enfrentou diversas barreiras, sendo uma delas o processo de auto sabotagem.

“O maior desafio no início da minha carreira foi entender que eu não podia me cobrar tanto, querer entregar trabalho com excelência equivalente a fotógrafos que já estão a anos no mercado estando a poucos meses realmente trabalhando com isso e aprender a me valorizar enquanto profissional pq como o que eu faço é arte e a arte é muito subjetiva, tem gente que vai amar e gente que não vai gostar”, diz.

Hoje, depois desses anos de experiências, entendeu que cada fase que passou o preparou para entregar os resultados que alcança hoje.

“Eu agradeço sempre ao universo por tudo que ele tem me proporcionado e sempre estou em constante aprendizado para estar disposto a abraçar novas oportunidades”, afirma.

Conquistando seu espaço e se destacando no mercado, Felipe realiza inúmeros trabalhos para grandes marcas e faz sucesso nas redes sociais com seus conteúdos. Neste Carnaval, marcou presença na Sapucaí e fotografou nomes como Cleo Pires, Paola Oliveira, Gabriela Versiani e Pocah.