Quer investir em imóveis no exterior? Especialistas da Saleh Invest explicam como

Quer investir em imóveis no exterior? Especialistas da Saleh Invest explicam como

 

Os investimentos imobiliários se tornaram o queridinho na vida dos investidores, ao invés de investirem em ações comerciais, lojas, bancos e afins, começaram a enxergar o investimento imobiliário com outros olhos. Nágila Saleh ao lado de sua mãe Najwa são especialistas no ramo e explicam mais detalhes sobre investir em imóveis no exterior.

“Eu e minha mãe moramos no Brasil por muitos anos, juntas decidimos nos mudar para Portugal com propósito de abrir um negócio, fundamos a Saleh Invest este ano e estamos colhendo ótimos frutos ao lado de nossos clientes”, diz.

Para ter um imóvel em outro país é necessário uma série de documentações para ter todos os trâmites dentro da legalidade. “Já em Portugal é considerado o país como um dos melhores para se adquirir uma casa, graças à sua regulamentação fiscal e a facilidade de obtenção de autorizações de residência, no âmbito de novas disposições legais, mais atrativas para os investidores estrangeiros e a taxa de imposto de renda favoráveis. Portugal é um país que valoriza cada vez mais e que está crescendo muito rápido.”

“Mesmo com pouco tempo no mercado imobiliário no exterior já somos um tremendo sucesso, somos uma imobiliária 360º, fazemos compras e vendas, remodelação, arquitetura, construção e golden visa, conseguimos proporcionar tudo que nossos clientes buscam e precisam em um negócio no exterior”, afirmam as especialistas.

As especialistas listaram quatro motivos de porque deve-se investir no ramo imobiliário no exterior, veja:

  • Valorização do imóvel
  • Mirar um negócio futuro aproveitando a flutuação da moeda
  • Facilidade de entrada no país de aquisição do imóvel
  • Ganha-se o Golden Visa após adquirir um imóvel de valor superior a meio milhão de euros, essa regra é válida para estrangeiros.

Golden Visa, para que serve?
O Golden Visa Portugal foi feito para quem não possui ascendência europeia, mas sonha em conseguir um passaporte português incluindo a família. Com ele tem uma série de vantagens na Europa, como residir em Portugal, poder exercer atividade profissional no país, circular livremente nos países do espaço Schengen, após cinco anos o titular da ARI (Golden Visa) pode solicitar a cidadania portuguesa, segurança em uma segunda residência em um dos países mais seguros e estável, usar o direito de Reagrupamento familiar. “Esté é o programa de cidadania por investimento mais atrativo da Europa e o mais bem sucedido, sendo muito procurado pelos brasileiros”, afirmam.