Maddy Baloy, influenciadora digital que compartilhou sua jornada com câncer terminal, morreu aos 26 anos. A informação foi confirmada pela revista People, que acompanhou a batalha da jovem.
“Madison morreu ontem à noite cercada de amor”, disse Louis Risher, noivo da influenciadora, em um comunicado emitido na quinta-feira, 2. Ele ainda revelou que a noiva partiu enquanto segurava a sua mão.
“Eu fiz 27 anos ontem, na verdade. Eu estava segurando a mão dela o dia todo e isso é tudo que eu precisava”, disse.
Maddy contava com mais de 400 mil seguidores e 7 milhões de curtidas no Tiktok. Na rede social, ela detalhava sua vida e compartilhava os detalhes de seu diagnóstico, tratamento e evolução da doença.
Em um vídeo, ela já havia revelado as dificuldades que passou para conseguir chegar a um diagnóstico. No início, a influenciadora acreditava que estava com um vírus estomacal, visto que trabalhava em uma escola infantil na Florida.
Após a dor persistir, ela foi ao médico e descobriu tumores em seu intestino grosso. Mesmo após algumas cirurgias e sessões de quimioterapia, a doença seguiu se agravando. Sua última aparição nas redes sociais foi em março.