O ator Felipe Selau, conhecido por sua participação na novela Malhação, foi encontrado morto nesta terça-feira, 14, por um amigo. A confirmação veio por meio de sua irmã, Priscila Back Selau, jogadora do Cruzeiro. As circunstâncias da morte ainda estão sob investigação pelas autoridades.
Antes de ingressar no universo artístico, Felipe iniciou sua trajetória como modelo e chegou a cursar Medicina, mas decidiu abandonar o curso para seguir o sonho de atuar.
Sua estreia na televisão aconteceu em Malhação, experiência que ele descreveu como uma grande escola, especialmente por ter contracenado com nomes consagrados como Paulo Betti, Isabela Garcia e Erom Cordeiro.
Em 2019, ele se aventurou no reality culinário MasterChef Brasil, participando da fase seletiva, mas não chegou a integrar o elenco principal. Depois dessa passagem pela TV, Selau atuou no clipe “Honestamente”, da cantora AlvA, e participou do curta-metragem “Pandemonium: O Filme” (2023), obra premiada no LA Independent Women Film Awards.
Fora das telas, o ator também trilhou caminhos no mundo corporativo: foi gerente de operações de uma rede de resorts por um ano e, mais recentemente, atuava como produtor executivo da marca de acessórios Chilli Beans.
A morte de Felipe Selau
Aos 30 anos, o ator Felipe Selau, que fez parte do elenco de “Malhação” (TV Globo) entre 2013 e 2014, foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo, segundo informou a irmã do artista, Priscila Back, jogadora de futebol do Cruzeiro.
Amigos, colegas de trabalho e familiares teriam percebido a ausência de Felipe e tiveram dificuldades para entrar em contato com ele nos últimos dias. Em vídeo divulgado nesta terça-feira em seu perfil no Instagram, Priscila disse que o corpo foi encontrado após um amigo ir até o apartamento e pedir ajuda a um chaveiro.
+Drew Struzan, criador de pôsteres de ‘Star Wars’ e ‘Indiana Jones’, morre aos 78 anos
+Especial ‘Falas da Vida’ mostra visão bem-humorada sobre envelhecer
A atleta não entrou em detalhes sobre a causa da morte, mas informou que foram encontrados no local antidepressivos. Ela acrescentou, ainda, que uma perícia já foi realizada. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ainda não divulgou detalhes das investigações.
Voir cette publication sur Instagram
Voir cette publication sur Instagram