Quem é você, PT, para chamar Bolsonaro de genocida

Quem é você, PT, para chamar Bolsonaro de genocida

Lula, o ex-tudo (ex-presidiário, ex-corrupto, ex-chefe de quadrilha e ex-lavador de dinheiro), segundo o STF, dias atrás chamou Jair Bolsonaro, o amigão do Queiroz, de genocida. Bem, em que pese os fatos darem razão ao petista, que moral tem o bilontra para condenar um semelhante?

Como? Ficou indignado com minha pergunta? Ora, quem elogia Chávez e Maduro e afirma que na Venezuela “há até excesso de democracia” merece melhor rótulo? Quem apoiava Mahmud Ahmadinejad e chamava Muammar Al Gaddafi de irmão é melhor que o devoto da cloroquina?

E o que dizer de Gleisi Hoffmann, a Carla Zambelli do PT (vai me processar outra vez?), que foi ‘correndinha’ para a posse do ditador venezuelano, Nicolás Maduro, em mais uma de suas reeleições infinitas e continuadas? Ou da irmandade eterna entre lulopetismo e castrismo em Cuba?

Acaso não merecem, Lula e Gleisi, equivalência moral em relação ao maníaco do tratamento precoce, Jair Bolsonaro? Ou Ciro Gomes, o outro figurão da esquerda que afirma que “a Venezuela é tão democrática quanto Brasil e Estados Unidos”? Pode o ‘coroné’ condenar o ‘mito’?

E o cuspidor Jean Wyllys e seu ex-PSOL, sempre ombreando com terroristas do Oriente Médio, que explodem ônibus escolar ou decapitam pessoas como quem tira a ‘tampinha’ da laranja? Podem estes trastes maldizer o pai do senador das rachadinhas e da mansão de 6 milhões de reais?

O marido da receptora de cheques de miliciano e atual presidente da República é um sociopata negacionista homicida, sim. Suas falas, gestos e atitudes provam o que afirmo. Só que eu posso, pois não tenho minhas mãos sujas de sangue como têm todos os que apoiam facínoras mundo afora.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Nas manifestações contra o governo, organizadas pelas esquerdas, neste sábado (29/5), “Bolsonaro genocida” virou mantra. Beleza. Repito: não é mentira! Mas daí a ouvir Guilherme Boulos condenar, em tom de indignação, aquilo que ele sempre defendeu é muito até para o maior dos cínicos e hipócritas.

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago



Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.