Quem é pior: Dilma ou Bolsonaro?

Crédito: Montagem/AFP

(Crédito: Montagem/AFP)

Até hoje, sinceramente, eu tinha cá minhas dúvidas. Já não as tenho mais. Leiam o que disse o oráculo dos Bolsominions, naquele linguajar inferior ao de uma criança de 5 anos. Volto em seguida:

“E você pode ver: quem vai à praia também, com constância, é só começar a pesquisar. Não é porque a cidade está na praia, mas cidades praianas e quem frequenta a praia, pega um sol e o sol é o que fixa a vitamina D no corpo. Tiveram problemas graves de Covid? Não.”

Bem, nem preciso sugerir ao parça do Queiroz que pergunte aos moradores de Fortaleza, Rio de Janeiro, Baixada Santista e outras localidades à beira-mar, se o que disse encontra reflexo na realidade. Fico imaginando o que diriam os californianos e floridianos a respeito.

Jair Bolsonaro, como pessoa, é muito pior que Dilma Rousseff. Muito mais burro também. E se a estoquista de vento foi terrorista e assaltante, o maridão da Micheque também foi terrorista (ou tentou ser, no Exército), é íntimo de milicianos e aliado de corruptos.

Como presidente da República Dilma foi um desastre, uma catástrofe. Já Bolsonaro, sem a menor sombra de dúvidas, é bem pior. Além de conduzir o Brasil para o caos econômico e social, como fez a saudadora de mandioca, também nos conduz para o necrotério.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Com relação aos eleitores de ambos, continuo em dúvida. Petralhas e Bolsominions são parecidos em tudo e comportam-se de maneira muito próxima. Intelectualmente e moralmente são sofríveis iguais. Mas a agressividade do bolso gado me parece ligeiramente superior.

Por fim, sobre quem terá o pior destino na história daqui a uns 30 anos, cravo o papis do senador das rachadinhas sem hesitar. Dilma não terá centenas de milhares de cadáveres na conta; apenas um ou outro. Nem terá de se explicar para um tribunal internacional.

O pior é que, de vez em quando, até sinto saudade das batatadas que dizia a doidivanas Rousseff. Eram inocentes e nos faziam rir. Mas jamais sentirei saudade do que diz o psicopata Jair Bolsonaro. Não tem graça e é profundamente perigoso e nefasto.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Tópicos

Bolsonaro Dilma

Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.