O pastor Alan Chaves repercutiu nas redes sociais após ser expulso do Muro das Lamentações, ponto religioso judeu de Israel, por pregar a Bíblia no dia 23 de junho. O homem alega, por meio de publicações no Instagram, que foi zombado e perseguido por “falar de Jesus”.

Nas imagens, é possível ver o pastor, vestido de roupa social e com a Bíblia em mãos, exclamando sobre Jesus e mostrando o livro sagrado cristão antes de ser cercado por pessoas cantando e exibindo escrituras judaicas.

+ André Valadão, pastor da Lagoinha, ostenta itens de luxo nas redes sociais

+ Templo de pastor Valdemiro Santiago vai a leilão por R$ 38,5 milhões

Confira o vídeo:

No Instagram, Alan Chaves acumula 28 mil seguidores, além de também compartilhar conteúdos de cunho religioso em seu canal no YouTube. Nas redes sociais, o pastor publica vídeos pregando sobre a Bíblia e Jesus em vários locais públicos. Inicialmente, o homem aparecia em locais de São Paulo, como a Praça da Sé e a Avenida Paulista.

Entretanto, o pastor também passou a pregar no que ele chama de “Viagens Missionárias” nos Estados Unidos, na Espanha, em Portugal e Israel, país alvo da polêmica. Em uma de suas postagens na Europa, Alan Chaves aparece em uma praça exclamando que o continente deve “escapar do Inferno e abandonar sua idolatria”.