Zé Felipe acabou revelando, ainda que de forma involuntária, que os sentimentos por Ana Castela podem não ter ficado no passado. Na noite de quarta-feira, 14, o cantor usou o Instagram para reagir a uma cantada feita por um influenciador sul-coreano à cantora e não deixou a situação passar em branco.
A provocação partiu de Sunghoon Jang, conhecido nas redes como Hooni, que comentou um vídeo em que Ana aparece de biquíni. A interação foi suficiente para despertar uma resposta bem-humorada e levemente ciumenta de Zé Felipe, que demonstrou surpresa e irritação ao perceber o flerte público.
“Entrei rapidinho no Instagram e já vejo um coreano dando em cima, dando o bote. Sai fora, coreano safado. Eu achando que Jack era só cantor, aí aparece um Jack coreano. Nunca tinha visto isso. Minha cabeça não tá boa, não”, disse o sertanejo, em tom de brincadeira.
Nos comentários da postagem, Hooni elogiou Ana Castela, de 22 anos, celebrando o fato de ela estar solteira. “Isso. Que linda solteira, Ana”, escreveu. Em seguida, insistiu nos elogios: “Graças a Deus. Hoje Ele nos mostrou misericórdia. A Ana é irreversível, né?”. O influenciador ainda completou com mais uma mensagem carinhosa: “Ana, você merece tudo”.
A troca de farpas ficou ainda mais direta quando Hooni resolveu provocar Zé Felipe. “Zé, acho que cheguei antes de você. Dessa vez, me deixa passar, tá?”, escreveu, arrancando reações dos seguidores.
Quem é Hooni?
Natural da Coreia do Sul, Sunghoon Jang soma aproximadamente 1,2 milhão de seguidores no Instagram e 1,3 milhão no TikTok. Ele ganhou popularidade ao dançar músicas brasileiras, especialmente funks, e ao demonstrar interesse pela cultura do Brasil.
Em suas redes, Hooni já apareceu vestindo a camisa da Seleção Brasileira e de clubes nacionais, como o Ceará, além de ter assistido a um amistoso entre Brasil e Coreia do Sul em território sul-coreano, em outubro de 2025. Essa aproximação com o público brasileiro ampliou seu alcance e engajamento nas plataformas.
A recente repercussão não é inédita. Em dezembro de 2024, durante uma passagem pelo Brasil com o projeto Magic Hooni, o influenciador promoveu encontros com fãs que incluíam experiências pagas, como interações inspiradas em k-dramas, cantadas, danças de forró e outras dinâmicas que chamaram atenção nas redes sociais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/2/j/FCJL1NTxCRG0YRnM5tpA/torci-pro-brasilshhh-segredo-pros-coreanos..-cade-a-virginia-hoje-.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/g/k/CSG5T7QaGeU3W6DwC3PQ/yojeum-naega-maennal-deudneunmal-ajigdo-beurajiliya.jpg)