Dennis DJ usou as redes sociais, na última quinta-feira, 9, para se pronunciar publicamente sobre as acusações da ex-mulher, a cantora e ex-bailarina do Faustão Bárbara Falcão, conhecida como Babi. Segundo relato, através de vídeo publicado no Instagram, ela foi vítima de violência física, sexual e psicológica do artista, com quem passou 14 anos e tem um filho.
As declarações da cantora haviam sido publicadas momentos antes, também através de vídeo na plataforma.
“Violência doméstica, violência patrimonial, abuso sexual, violência psicológica, xingamentos, quebra de itens de casa, gritarias, baixarias, nada disso se compara à retirada da minha vida e da vida do meu filho dessa cena, desse momento que era nosso, nosso, era meu e dele, de mais de ninguém”, disse ela.
+Dennis DJ se pronuncia após declaração da ex e nega agressão: ‘Forma de me expor’
+Dennis DJ anuncia fim do casamento após 13 anos: ‘Seguiremos caminhos diferentes’
Dennis rebateu afirmando que sempre foi chantageado por Babi, mas que o processo de violência doméstica foi arquivado em 2022 por ausência de provas.
“Desde nossa separação, em 2022, nós tínhamos essa dinâmica de guarda compartilhada e dava muito certo. De abril para cá que as coisas mudaram, pela decisão de um juiz devido a fatos que aconteceram, que não posso contar devido ao segredo de Justiça. Há quase sete meses a guarda é minha, e a Bárbara tem os dias de visitação”, disse ele.
Dennison de Lima Gomes, 45 anos, mais conhecido pelo nome artístico Dennis DJ ou DENNIS, é um compositor, produtor musical e DJ, natural de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O reconhecimento profissional aconteceu após ele passar a produzir diversas faixas de artistas de funk carioca e funk melody. Se interessou por produção de músicas em 1995, então com 15 anos, ao trabalhar em uma rádio comunitária.
Passou a integrar a equipe da Furacão 2000, onde produziu muitas montagens e músicas que ficaram conhecidas nacionalmente, sendo a primeira música de grande sucesso “Cerol na Mão”, do grupo Bonde do Tigrão. Deixou o grupo em 2003, quando desenvolveu a sua própria equipe de som, a “Som do Galerão”.que agitou bailes e casas de shows do Rio de Janeiro.
Vida pessoal
O DJ é pai de três filhos de três mães diferentes. Teve sua primeira filha, Lara, com Tânia Gomes. Se casou com a empresária Kamilla Fialho, com quem teve a sua segunda filha, Tília, que seguiu os passos do pai na música. O terceiro relacionamento foi com a atriz e ex-dançarina Bárbara Falcão, que chegou a fazer carreira no funk como MC Babi. Os dois se separaram em 2021, após 14 anos juntos, sendo 13 de casamento, e tiveram um filho.
Produção musical
Em sua carreira artística, Dennis foi o produtor responsável por hits de sucesso do funk carioca como “Cerol na Mão”, “Um Tapinha Não Dói” e “Vai Lacraia”.
Em 2008 ganhou maior repercussão nacional quando participou de um remix da faixa “Super Poderosa”, lançado por Kelly Key, que se tornou uma das faixas mais tocadas no Brasil naquele ano. Em 2009, produziu a faixa “Mansão Thug Stronda”, do grupo Bonde da Stronda, e três anos depois, em 2012, trabalhou em um dos principais hits daquele verão, “Louquinha”, da dupla João Lucas e Marcelo.
O artista já lançou dois álbuns solo e um em parceria com o DJ Marlboro e prepara lançamento do DVD “Baile do Dennis”, que contará com a participação de vários cantores como Buchecha, MC Koringa e Nego do Borel.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram