Ainda repercute a entrevista do presidente Jair Bolsonaro à Jovem Pan, concedida nessa quarta-feira (27), durante o programa “Pânico”. Um dos assuntos mais comentados no Twitter é a postura do comentarista Adrilles Jorge, que discutiu com Marinho, outro participante, que irritou Bolsonaro a ponto de o político abandonar a conversa ao vivo.

+ Karol Conká lança música adiada após repercussão negativa no BBB
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

Antes de se destacar na emissora, o mineiro, que nasceu em Campos Gerais, de 47 anos, formou-se em jornalismo na PUC-MG e se especializou em arte moderna.  Atuou como repórter, editor, produtor de televisão, revisor, redator e colunista. Em 2015, foi um dos participantes do reality show “Big Brother Brasil”, da Globo.

Com 65% dos votos do público, o ex-brother deixou o programa no Paredão disputado contra Cézar. Na sua passagem pelo BBB15, o escritor se mostrou cheio de manias, como o ritual de lavar mão, pé e dar pulinhos ao sair do banheiro. “Musculação pra mim serve para eu ficar bonito pelado. Eu sou bonitinho pelado”, falou.

Adrilles e Tamires no BBB15
Adrilles e Tamires no BBB15

Chegou fazer um poema para Tamires, musa inspiradora dele. “Eu te amo aos pedaços, fatiada. Ao acre tempero da ilusão, entranhada no desgosto do nada, desejada nos desvios do não…”. Mas o poeta não foi correspondido. “Tenho certeza que ela acha que eu sou um poste. Mas eu gosto muito dela. É uma menina bacana e extremamente linda”.