Quem é a namorada de olheiro do PCC presa em investigação sobre morte de delator

namorada de olheiro do PCC (1)
Jackeline Leite Moreira foi presa apontada como namorada de Kauê do Amaral Coelho Foto: Reprodução

A modelo Jackeline Leite Moreira, de 28 anos, mostra aos seus 11 mil seguidores no Instagram uma vida repleta de viagens e festas. Além disso, aposta na produção de conteúdos de beleza e moda. Ela foi presa na quinta-feira, 16, por supostamente ter ajudado na fuga do namorado, Kauê do Amaral Coelho, suspeito de ter sido o “olheiro” que indicou a localização de Antônio Vinícius Lopes Gritzbach aos atiradores que o aguardavam na saída do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

+ Polícia Civil prende namorada de envolvido na morte de delator do PCC

+ Polícia vai analisar material genético de PM suspeito de executar delator do PCC

Jackeline foi conduzida ao DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Paulo). A delegada Ivalda Aleixo, diretora do órgão, disse que essa detenção tem como intuito ajudar na localização de Kauê, que fugiu para o Rio de Janeiro após o crime.

Nas redes sociais, ela se descreve como empreendedora, bacharel em Direito pela Unninove (Universidade Nove de Julho) e “mãe de pet” de gatos.

Há informações que, após o a execução de Gritzbach, Kauê se refugiou na casa de Jackeline, localizada em Itaquera, zona leste de São Paulo, e depois os dois passaram a noite em um motel.

Na ocasião, o suspeito entregou o celular dele para a modelo. O aparelho foi apreendido e deve passar por perícia, para que ao agentes tenham acesso às conversas de Kauê com os assassinos do delator do PCC (Primeiro Comando da Capital).