A Polícia Civil de Alagoas deflagrou na segunda-feira, 17, a “Operação Game Over”, que tem como objetivo combater a prática ilícita realizada por meio do “jogo do tigrinho”. Na ação, três influenciadores tiveram os seus bens apreendidos.
Um dos alvos da ação foi a influenciadora Verolayne. Em um dos áudios obtidos durante a operação, ela afirmou que cobrava R$ 80 mil para divulgar o jogo em seu perfil, mas com uma condição: não iria jogar, apenas simular uma aposta.
Na gravação de voz, a influenciadora deixou claro queria uma conta “demo” para não correr o risco de perder dinheiro apostando em uma conta comum para jogadores.
Quem é a influenciadora?
A influenciadora Verolayne possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Após ser alvo de um mandado de busca e apreensão, ela divulgou um vídeo no qual negou qualquer envolvimento com o esquema.
Ainda negou usar uma conta “demo” para tentar enganar seus seguidores. Ressaltou que, quando fazia isso, deixava isso claro em suas publicações.
Na “Operação Game Over”, a influenciadora teve carros, joias, dinheiro e celulares apreendidos. Além disso, teve suas contas nas redes sociais bloqueadas por ordem judicial.
O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Estelionatos para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.