Após Will Smith publicar um vídeo em suas redes sociais em que se desculpa pelo tapa que deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar, o humorista citou o ator em uma apresentação de stand-up. Segundo a Revista People, Chris chegou inclusive a comparar Will Smith a um ex-executivo da Death Row Records, Suge Knight, que está preso desde 2018 por homicídio voluntário num caso de atropelamento e fuga, caso que teria acontecido em 2015.
“Todo mundo está tentando ser uma vítima. Se todos alegarem ser vítimas, ninguém ouvirá as verdadeiras vítimas. Até eu sendo espancado por Suge Smith, fui trabalhar no dia seguinte, tive filhos. Qualquer um que diga que as palavras machucam nunca levou um soco na cara”, disse o humorista, de 57 anos de idade, durante seu show no Fox Theatre de Atlanta na noite de sexta-feira (29).
Chris Rock também teria tocado no assunto durante shows recentes em Nova Jersey e Nova York, ambos co-liderados por Kevin Hart.
Pedido de Desculpas de Will Smith
O último pedido de desculpas de Smith aconteceu em vídeo publicado pelo ator em seu Instagram na última sexta-feira (29). Nas imagens, ele revelou Rock se recusou a falar com ele.
“Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, mas quando estiver, ele vai entrar em contato. Vou dizer a você, Chris, peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”, disse.
Smith, de 53 anos de idade, também pediu desculpas à mãe e ao irmão de Rock, Tony Rock. “Essa foi uma das coisas sobre aquele momento que eu não percebi. Eu não estava pensando em quantas pessoas se machucariam naquele momento. Quero me desculpar com a mãe de Chris, com a família de Chris, especialmente seu irmão Tony Rock”.