Will Smith e sua mulher, Jada Pinkett Smith, se tornaram o assunto mais comentado do Oscar, que aconteceu no último domingo (27). O ator, que acabou levando a estatueta de Melhor Ator para casa, deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, após uma piada sobre a atriz.

Na ocasião, Rock comparou a atriz a personagem de Demi Moore, em “Até o limite da honra”, que tem a cabeça raspada. Jada, de 50 anos, no entanto, tem alopecia, condição capilar que a faz perder o cabelo.

A atriz e apresentadora do programa “Red Table Talk” começou a falar sobre a doença em 2018 nas redes sociais, ao contar que se espantou quando, no banho, percebeu que estava perdendo muito cabelo.

Ela compartilhou a experiência no próprio programa. “Foi aterrorizante quando começou. Eu estava no chuveiro um dia e tinha apenas um punhado de cabelo em minhas mãos e eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, eu estou ficando careca?”, disse às colegas de bancada.

https://www.instagram.com/p/CboD3G6Akc8/

Jada Smith é casada com Will Smith desde 1997 e juntos têm dois filhos, Jaden e Willow. A atriz esteve em filmes como “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions” e da série de TV “Gotham”.

O casamento dos dois também já se tornou assunto em outras ocasiões. Após boatos de casos extraconjugais, o ator deu uma entrevista em que assumiu que o relacionamento não é monogâmico.

Em entrevista à edição americana da revista CQ, ele contou que a esposa nunca acreditou no casamento convencional.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família que viviam um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, explicou Will, que afirmou, ainda, que a decisão não foi tomada de uma vez.

“Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita”, contou.

Há algum tempo, o assunto se tornou um dos mais comentados após o rapper August Alsina dizer que manteve um romance durante muitos anos com Jada, afirmando que o caso teve aprovação de Will. Na ocasião, Jada e o ator disseram que tudo ocorreu em um período em que eles estavam separados. No entanto, Will fez questão de defender a imagem da esposa e revelou que também estava se envolvendo com outra pessoa.

Ele afirma que o fato de o assunto se tornar público fez parecer que apenas ela estava tendo novas experiências: “O público tem uma narrativa impenetrável. Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções”.