Uma ação conjunta realizada, no último sábado, entre o 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) e a Polícia Rodoviária Federal, na Rodovia Niterói-Manilha, resultou na prisão de quatro pessoas que torturaram uma vítima e sequestraram outra. Eles são suspeitos de serem traficantes de drogas de Rio de Areia, em Saquarema.
Leonardo da Conceição, Ian Vargas da Silva, Luan Oliveira Rosa, e um menor invadiram uma residência, onde fizeram um taxista como refém. Em seguida, o grupo o levou em seu táxi, e seguiram pela Via Lagos, sentido Niterói. Policiais militares, que foram informados por uma denúncia sobre a invasão, acionaram policiais da PRF, que abordaram o veículo e encaminharam os quatro para a delegacia.
Em seguida, os policiais conduziram para a unidade policial uma outra vítima, que apresentava ferimentos pelo corpo e estava sem vários dentes. Ele reconheceu todos os quatro conduzidos como autores do crime.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro envolvidos estão sendo investigados por terem efetuado disparos na casa de um policial militar e em direção ao veículo de um outro policial, na mesma região.