Geraldo Luís, de 50 anos, chegou a ficar 22 dias internado com Covid-19, lutando contra a doença e suas complicações. Quatro meses após ser liberado do hospital e vencer o coronavírus, o apresentador resolveu fazer uma reflexão importante nas redes sociais.

Rio voltará a ter Carnaval na Sapucaí em 2022, dizem escolas de samba

Bruno Gagliasso deseja morar em um rancho quando voltar para o Brasil

“E a vida… Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um ‘chamado’ em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia divina sobre nós. Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos”, começou.

“Por que voltei? Por que passei por tudo isso? Porque tinha que passar, voltar para contar. Um sobrevivente de um vírus que ainda insiste na humanidade. Temos que também sermos vacinados pelo amor. Hoje preciso de pouco. Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão. Isso não é um TBT. Pelo contrário: foi uma bela ação de milagre de Jesus em mim. Dos 85% de um pulmão tomado, hoje limpo, respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua por aí… E assim 4 meses se passaram…”, finalizou Geraldo.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CRE4UudlhtE/?utm_source=ig_web_copy_link