Quantia roubada de Zico em Paris gera estranheza nas redes sociais

Quantia roubada de Zico em Paris gera estranheza nas redes sociais

Na última quinta-feira, 25, o ex-jogador Zico, embaixador do Time Brasil em Paris, foi furtado próximo ao hotel em que esta hospedado. Segundo informações do jornal Le Parisien, Zico carregava uma pasta com diamantes, relógio Rolex e grande quantidade de dinheiro. A grande quantia carregada por Zico em Paris gerou estranheza dos internautas nas redes sociais.

Zico estava no banco traseiro do táxi quando aconteceu o ocorrido. O portal de notícias informou que uma investigação já foi aberta para tentar encontrar as duas pessoas que assaltaram Zico em Paris. O caso está nas mãos da BRB (“Brigade de répression du banditisme”, ou na tradução livre “Brigada de Repressão ao Banditismo”).

Em contato feito pelo site IstoÉ com a Polícia Federal, o órgão afirmou que em “em razão do sigilo fiscal, imposto pelo Código Tributário Nacional (art. 198), a Receita Federal não se manifesta”.

O site IstoÉ também entrou em contato com a assessoria do ex-jogador para tentar entender melhor a situação dos itens furtados, mas ainda não obteve resposta.

Nas redes sociais, o furto da pasta de Zico contendo itens valiosos,  significando um prejuízo que pode chegar a 500 mil euros, cerca de R$ 3 milhões na cotação atual, gerou uma série de questionamentos dos internautas a respeito do ocorrido.

Confira: