Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) têm cinco enfrentamentos previstos em debates para o segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo, marcado para o dia 27 de outubro.

A agenda de confrontos gerou desentendimento entre os candidatos. O psolista já afirmou que comparecerá a todos os debates marcados, enquanto Nunes sugeriu que a quantidade fosse reduzida de cinco para três. A atitude foi criticada por Boulos, que alegou “medo” do emedebista.

Os debates estão programados para iniciar a partir do dia 14 de outubro, mas aguardam confirmação oficial dos dois participantes. Confira a agenda:

  • 14 de outubro: Band, às 22h15
  • 17 de outubro: UOL/RedeTV, às 9h30
  • 19 de outubro: Record, às 21h
  • 21 de outubro: UOL/Folha de S.Paulo, às 10h
  • 25 de outubro: TV Globo, às 22h

+ Disputando o segundo turno em São Paulo, Nunes e Boulos retomam campanha na rua; veja a agenda dos candidatos

O primeiro turno foi marcado por uma grande quantidade de debates, com 11 confrontos transmitidos. É a eleição com maior número de embates na história da cidade, e a marca tende a se ampliar no segundo turno.

“O pedido de três eventos está no limite máximo histórico de debates realizados em segundo turno na história da cidade de São Paulo. Nunca houve mais do que isso”, argumentou a campanha de Ricardo Nunes.