ISTOÉ Gente

“Quadro é preocupante”, diz médico de Serguei

Crédito: Reprodução/Instagram

O quadro de saúde do cantor Serguei, de 85 anos, não é dos melhores. Ele está internado há uns dias e precisou ser transferido, após o quadro ter piorado. Ele deixou o Hospital em Saquarema e foi para o CTI no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda.

Em contato feito pelo G1, o médico do cantor, Dr. Rodrigo Lima, falou sobre a situação de Serguei. “O quadro dele hoje é preocupante, mas era esperado. Agravou devido ao evento cardiológico e é delicado, devido à idade avançada e à fragilidade do paciente. Ele vai precisar fazer cateterismo, avaliar melhor a parte cardiológica, precisa agora de um suporte melhor”, disse.

O geriatra, que cuida de Serguei há quatro anos, contou também que ele chegou a apresentar arritmia severa e insuficiência respiratória na última segunda-feira (27).

Por fim, Rodrigo Lima aina afirma que o músico está debilitado, desorientado e que não está reconhecendo ninguém, acrescentando que a anemia persiste, mas que não há infecção.

Ainda segundo o G1, na semana passada, o músico chegou a receber amigos no hospital, cantou Rolling Stones, ouviu rock e conversou normalmente. O ator Carlos Loffler fez uma visita a Serguei e registrou o momento em sua rede social. Confira abaixo:

https://www.facebook.com/carlos.loffler/videos/2443020209124643/

Veja também

+ Jacquin ensina a preparar menu para o Dia dos Namorados
+ Morre Erivan de Lima, lenda nacional do mountain bike brasileiro
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança