Quadrilha tenta roubar casa de Wesley em Roma, na Itália

SÃO PAULO, 4 SET (ANSA) – Uma quadrilha aproveitou a ausência do lateral-direito Wesley, que retornou ao Brasil para defender a seleção liderada por Carlo Ancelotti, para tentar assaltar sua residência em Roma, na Itália.   

De acordo com a polícia, os criminosos não tiveram muitas dificuldades para acessar a mansão. Os bandidos pularam a cerca da propriedade, localizada no bairro Casal Palocco, e foram em direção da garagem.   

A imprensa local, citando o agente de Wesley, mencionou que os criminosos não levaram nada de alto valor, mas poderia ter sido pior. A ação só foi interrompida após um segurança que passava pela área ter agido prontamente depois de perceber uma movimentação estranha na área. Os criminosos, contudo, conseguiram fugir.   

A tentativa de assalto à casa de Wesley se junta a uma longa série de casos semelhantes ocorridos com jogadores de Roma e Lazio. Os ladrões, que são especialistas neste tipo de crime, já invadiram as residências de Matías Vecino, Mário Gila, Chris Smalling e Nicola Zalewski.   

As quadrilhas costumam acompanhar atentamente as redes sociais dos jogadores e, principalmente, seus compromissos esportivos, tanto que a maioria dos crimes ocorrem quando as vítimas estão fora da Itália ou de Roma. (ANSA).