Um trio de brasileiros, todos da mesma família, foram presos em Londres. O casal Flávia Xavier Sacchi (23 anos) e Renato Dimitrov Sacchi (43 anos) foi preso com o irmão dele, Raul Sacchi (49 anos). Eles são acusados de comandarem um esquema de prostituição e escravidão em bordéis clandestinos na Inglaterra, além de venderem drogas na capital inglesa. As informações são da BBC.

Nas redes sociais, o grupo ostentava uma vida de luxos em Londres e critica a corrupção no Brasil, defendendo, em textos e imagens, operações da Polícia Federal e do Exército.

A quadrilha, segundo a BBC, empregava outros cinco brasileiros e faturava milhões de libras por ano. A Scotland Yard descreveu o bando como “uma rede sofisticada de prostíbulos, pelos quais vendiam drogas e controlavam prostituas, gerando lucros acima de um milhão de libras”.

Os negócios do grupo eram divididos em seis bairros do norte de Londres. A polícia local ainda afirma que eles “desfrutavam de estilos de vida luxuosos, gastando os lucros obtidos com a exploração de profissionais do sexo em férias de luxo, veículos e joias”.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias