ISTOÉ Gente

Pyong Lee e Sammy reatam casamento: ‘O perdão é dado por amor’

Crédito: Reprodução/Instagram

Pyong Lee e Sammy (Crédito: Reprodução/Instagram)


Na tarde desta quarta-feira (20), Pyong Lee e Sammy anunciaram, por meio das redes sociais, que reataram o casamento três meses após a separação, que aconteceu em meio a uma suposta traição do youtuber durante o reality “Ilha Record“.

+ A Fazenda: veja os peões que estão sendo ‘cancelados’ pelo público do reality
+ A Fazenda: Rico Melquiades tenta beijar MC Gui após ser salvo da roça

+ Menina de 11 anos que estava desaparecida é encontrada acompanhada de homem que conheceu nas redes
+ Mistério: mulher descobre que não é a mãe biológica de seus próprios filhos

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, escreveu Pyong no Instagram.

Já Sammy postou um longo texto. Veja na íntegra:

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”.

“Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA: Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás”.

“Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, finalizou ela.

Traição:

O casamento dos influenciadores chegou ao fim após a participação de Pyong no reality show ‘Ilha Record‘. No  programa, ele acabou se envolvendo com a participante Antonela Avellaneda, indo para o edredom com com a modelo. Sammy não gostou nada de ver as imagens do marido a traindo em rede nacional e pediu a separação.

Pyong Lee e Sammy são pais de Jake, de 1 ano de idade.

Veja as publicações de Sammy Lee e Pyong Lee:

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua