Pyong Lee explicou que usa seu conhecimento em estudos da mente no desenvolvimento de Jake, seu filho de 2 anos.
“Como estudo a mente humana, o cérebro e o comportamento, quando descobri que ia ter o Jake, comecei a estudar sobre primeira infância e formação do cérebro. O Jake falou muito cedo, antes de 2 anos já falava milhares de palavras. A inteligência motora dele eu incentivo muito, sou um pai exigente por uma questão de querer e poder dar o melhor desenvolvimento e condições para o Jake”, disse o ex-BBB, ao “Gshow”.
“Ver a evolução do meu filho é uma das experiências mais incríveis do universo. Descobri métodos e elementos fantásticos para estimular e criar um supercérebro. Percebi também que muitos conteúdos não fazem sentido e estão ultrapassados”, comentou.
“A gente sempre estimula o Jake a evoluir em todas as situações. Quando ele cai ou erra, a gente sempre reforça que o foco é encontrar a solução e aprender com os erros. Hoje em dia quando ele cai, nem chora e nem reclama, simplesmente levanta e limpa as mãos. Todos os detalhes da primeira infância contarão na vida adulta”, falou.
“É viver na prática o que ensino, conheço. É potencializar as múltiplas inteligências dele. É o que gostaria para todas as crianças porque muda completamente o futuro na vida adulta”, concluiu.