Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Uma das estrelas da 20ª edição do Big Brother Brasil, Pyong Lee revelou em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que acredita que a passagem pelo reality lhe renderá bons frutos profissionais.

“O mercado parou por causa do coronavírus, mas os cachês das palestras, de shows e de publicidade devem aumentar. Não sei dizer qual será o aumento neste momento (de coronavírus) porque ainda estamos administrando tudo de acordo com o cenário atual”, contou o hipnólogo.

Veja também:
Bruno Gagliasso e outros famosos lamentam postura de Regina Duarte
Babu é o novo contratado da Globo e comemora: “Gratidão a todos”

Ainda na entrevista, Pyong, que é pai de primeira viagem, após o nascimento de Jake, conta que ele e a mulher Sammy Lee pretendem ter mais filhos, mas não tão rápido.

“Desde criança eu imaginava que teria vários filhos. Eu ainda quero. A gente fala em adoção também. Mas agora estamos aprendendo. Vamos ver como é criar de verdade porque quando a gente acha que a coisa é de um jeito e, quando vive, vê que é bem diferente. Foi bom que Sammy foi mãe cedo, assim como eu. E agora temos tempo para decidir como será mais para frente”, afirmou.